Mais talentos negros na tecnologia.


Parceria que promove o acesso a 30 bolsas de 100%, exclusivas para Negros, para os cursos Becoming a Modern Software Engineer ou Análise de Dados para Negócios do ITuring. Inscreva-se agora!

Preencha o formulário para se inscrever

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


Inscreva-se gratuitamente!

Todos os alunos inscritos poderão acessar módulos gratuitos dos dois cursos ofertados na parceria a partir do dia 01/12/21 e fazer a entrega do primeiro projeto até o dia 17/01/22.


Como participar?

1º - Inscreva-se

Inscreva-se nesta página até o dia 03/01/2022 e escolha seu curso Becoming a Modern Software Engineer ou Análise de Dados para Negócios. A partir do dia 01/12, você será avisado e poderá criar uma conta gratuita no ITuring para começar a acessar os dois primeiros módulos gratuitos do curso.

2º - Projeto

Ao finalizar o segundo módulo, você deverá desenvolver o projeto proposto e submetêlo dentro da sala de aula online. Entregue o projeto até o dia 17 de janeiro de 2022 para que possa participar da seleção.




3º - Seleção

A Universidade Zumbi dos Palmares vai selecionar os 30 melhores candidados para ganhar a bolsa de 100% para continuar o curso!

O resultado da seleção será no dia 24/01/2022. Consulte o regulamento clicando aqui.




QUERO ME INSCREVER


QUEM SOMOS

O ITuring é um instituto de educação em tecnologia e negócios da era digital. Somos apaixonados por educação e tecnologia e acreditamos que os profissionais dessa área são essenciais para o desenvolvimento de soluções que transformam empresas, indústrias e nações. Oferecemos conhecimento direto da fonte, para que você aprenda com as referências da indústria da tecnologia.

Saiba mais




A Universidade Zumbi dos Palmares é uma instituição de ensino privada, sem fins lucrativos, e tem por missão primordial a inclusão da pessoa negra e/ou de baixa renda no ensino superior, viabilizando a integração de negros e não negros em ambiente favorável à discussão da diversidade social, no contexto da realidade nacional e internacional.

Saiba mais


Ficou alguma dúvida?

Acesse a Central de Ajuda.

Central de Ajuda

® Todos os direitos reservados.